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Ajuda/FAQ's
Como posso efectuar uma compra na loja Sr. Orgânico?

Para efectuar uma encomenda na nossa loja online, basta selecionar os produtos que pretende adquirir, e de seguida escolher se pretende efectuar a compra como Cliente Registado ou como Convidado. Preencher os dados solicitados e escolher o método de envio e o modo de pagamento. A encomenda é finalizada quando seleciona "Confirmar Pagamento".


Qual o custo de envio e tempo de entrega?

Abaixo partilhamos a nossa tabela com o custo de envio e os tempos de entrega.


Posso efectuar uma encomenda online e pagar e levantar numa loja física? 

Sim pode! Actualmente pode efectuar a sua encomenda online e caso pretenda pode efectuar o pagamento e levantar a sua encomenda numa das nossas lojas no Cadaval e Barreiro. Pode consultar aqui os contactos das nossas lojas.


Como aplicar um código de desconto?

Para aplicar um código de desconto, basta inserir o mesmo no campo correspondente no checkout.


Como posso pagar a minha encomenda?

Atualmente, o Sr. Orgânico disponibiliza os seguintes métodos de pagamento online: Multibanco, MBway, cartão bancário


Onde posso encontrar minha fatura?

Após ter efectuado o pagamento da sua encomenda, irá receber a sua factura referente à sua encomenda, no email com que efectou a encomenda.


O meu pedido está incompleto. O que aconteceu? O que devo fazer?

Caso o seu pedido tenha chegado incompleto, deve de imediato contactar o nosso apoio ao cliente através do email geral@srorganico.pt.


Como e quando devo fazer uma reclamação sobre o meu pedido?

Pode fazer uma reclamçao por email para da seguinte forma:
No prazo de 15 dias após a receção da encomenda , caso esteja insatisfeito com a mesma e pretenda devolver algum artigo, por favor contacte o Apoio ao Cliente através do email geral@srorganico.pt para iniciar o processo, indicando:
1. O número do pedido.
2. O nome dos artigos que pretende devolver.
3. O motivo da devolução.

A nossa equipa de apoio ao cliente analisará o caso e enviará todas as indicações. Assim que o artigo chegue às nossas instalações, será(ão) reembolsado(s) no máximo em 7 dias úteis.

Nota importante:
Não trabalhamos com trocas, apenas devoluções.

Artigos que podem ser devolvidos
- Produtos não abertos, sem uso e lacrados nas embalagens originais, incluindo celofane de proteção ou etiquetas (se houver);
- Itens defeituosos danificados/quebrados durante o transporte;

Artigos que não podem ser devolvidos
- Produtos adquiridos em promoção com prazo de validade próximo;
- Produtos abertos e usados;
- Qualquer problema com os produtos detectado após os 15 dias de entrega.


Tenho dúvidas, sobre um produto. Como posso obter ajuda? 

Se tiver alguma dúvida acerca de um dos nossos produtos e necessitar de orientação sobre como utilizá-lo, não hesite em contactar o nosso apoio ao cliente através do nosso email geral@srorganico.pt. Um dos nossos profissionais terá todo o prazer em entrar em contacto e prestar a assistência necessária.